quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Fórum: Jantar Anual ou Jantar Semestral?

Siiiga!! Pessoal, vamos lá a dinamizar isto!! Acho que a primeira coisa que podíamos discutir é a periodicidade do jantar que todos queremos repetir. Queremos sugestões e opiniões à pergunta "Jantar anual ou jantar semestral?".
Dêem cordas a esses dedinhos e toca a teclar de vossa justiça!

7 comentários:

JPT disse...

Pelas razões que expus no email que enviei para todos, e sobretudo para que não se perca a "magia" do encontro, voto em anual.

b&a

T

Proprietária disse...

Pois, eu concordo! Qd há alternativas, as pessoas nunca fazem grandes esforços para comparecer (um pouco como este blog...). Se houver uma única data por ano, já não poderão dizer "Vou ao próximo", sem terem q esperar 12 meses. Voto no jantar anual!!
E, malta, vamos lá a escrever aqui qq coisinha. Nem q seja um singelo "Olá!". Queremos saber de vcs! Onde estão, o q fazem, etc.
IS xxx

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Trigo e da Inês. Anual. Pelas mesmas razões.

Abraço forte a todos.

HS

Kaiser disse...

Semestral.

Quer isto dizer que não faço minhas as Vossas palavras!

B&A

César

Susana Bento Ramos disse...

Jantar anual faz sentido... mas como não consegui comparecer ao do dia 30 de Janeiro, peço que não me matem de ansiedade e combinem novo repasto lá para Abril/Maio. E já agora a uma sexta-feira!
Parece-vos boa ideia?

Anónimo disse...

É boa ideia, sim. Mas o organizador oficial dos jantares é o João Paulo. A cada um o seu pelouro!

;)

Ficas-te, JP?

Anónimo disse...

Também eu sou ex-aluno de Salesianos, de Colégio de São José, de Prazeres. Andei lá nos anos 1984-1985. Queria saber se alguém conhece o Vasco Miguel Silvério Marques, que pertencia Turma H do 1º 2 º Ciclo de Preparatório, que era pelo facto, único surdo que andou lá. Ninguém sabe dele? Contatcte-me pelo e-mail: omaha_beach44@sapo.pt. Outra coisa, esse encontro de ex-alunos são só apenas o de 15 anos? Cumps.