domingo, 3 de fevereiro de 2008

Um jantar a repetir

Foi no dia 30 de Janeiro, em Algés.
Tudo começou com uma ideia de quatro amigos,
e acabou num jantar com cerca de 70 pessoas.
Todas ex-alunas e com muita vontade de recordar.
Valeu mesmo a pena, não valeu?

Obrigado, Cláudia Capelinha, pela foto.

5 comentários:

Proprietária disse...

BEM-VINDOS!!!!!!!!!!!! :)
Bem-vindos aos blog do passado e do futuro! Bem-vindos a novas e velhas amizades! Bem-vindos a memórias e prespectivas diferentes! Bem-vindos à vossa própria História!
Participem e passem a palavra!
xxx
PS - Só desta vez, e qual super-heroína que sempre quis ser, aviso que sob este net-psedónimo, assina a vossa velha amiga... I.S.!! :D

Hugo Simões disse...

Instigamos todos os ex-alunos a deixarem aqui sugestões para o desenvolvimento do nosso blogue. Como o João Trigo já havia escrito, está em aberto a participação voluntária de todos nesta página.

Um abraço fraterno

Unknown disse...

Grande iniciativa! Parabéns a quem teve a ideia e a quem se esforçou para que isto pudesse ser possível. Pena que eu só soube agora... fica para a próxima. Um abraço! Carlos Nunes

André Patrício disse...

muitos parábéns pela organização. Eu sou aluno salesiano, neste momento no 12ºano. Adicionem o meu blog ao vosso se puderem. É sobre o trabalho do meu grupo em Área de Projecto.

http://projectoportatil.blogspot.com/

Unknown disse...

Epá, tanta gente conhecida que nostalgia!!! O Heitor, o Pedro Freire, o Padre Marcelino, O Trigo, enfim...que pena só ter descoberto o blog depois João.

Grande abraço Jorge Esteves
(O Barata e o Heitor devem lembrar-se de mim)