segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dinamização do blogue

Por forma a dinamizarmos este blogue, seria benéfico se cada um de nós, ex-alunos, professores e salesianos, pudesse proceder ao envio de fotos, imagens, vídeos e outros registos que recordassem os excelentes tempos que passámos juntos, em são convívio diário ao longo de tantos anos.
O envio de elementos pode ser feito para os mails pessoais de qualquer dos administradores deste espaço, que é de todos. Relembramos ainda que todos podem, caso o desejem, tornar-se igualmente colaboradores do "Já Passaram 15 Anos". A bem da nossa saudosa memória colectiva.

5 comentários:

Kaiser disse...

Vou tentar.

B&A
César

JPT disse...

parece-me que é uma batalha perdida, amigos. vamos mm cicar-nos pelos mails e pronto.

Hugo Simões disse...

Que negativismo, Trigo! Na pior das hipóteses, este blogue há-de servir para veicular a informação necessária à realização dos futuros jantares.

Aquele abraço

André Patrício disse...

muitos parábéns pela organização. Eu sou aluno salesiano, neste momento no 12ºano. Adicionem o meu blog ao vosso se puderem. É sobre o trabalho do meu grupo em Área de Projecto.

http://projectoportatil.blogspot.com/

Hugo Simões disse...

André,

perdoa o atraso na resposta. Vou encarregar-me de dar seguimento ao teu pedido. Nós não andamos em cima disto.

Bom trabalho, pequenote! :D

Um abraço fraterno